31/10/2009

imagem do meu blog....tou contenteeeee!!!!!

olá todos!!!
estou super feliz!!!!!!!!!

acabei de criar a minha imagens de blog!!!!!!
nunca pensei que conseguisse...pois não percebo nada destas coisas...mas o crer é poder...não é verdade?


era uma coisa que queria tanto, tanto..... mas hoje lá consegui criar um que gostasse mesmo!

acho que o logo ficou lindooo (sou suspeita) mas estou muito contente.

Já ando por cá desde 2007 e andava a sonhar com uma coisinha destas....não tem nada a ver com o que inicalmente imaginei mas assim também está tão fofo.

como sou super fã das ilustrações de fantástica Beatrix Potter.... lembrei-me de aplicar as encantadoras imagem ...que me fazem sonhar.

acho que o logo do blog ficou muito doce.... mesmo como eu gosto.

E VOCÊS O QUE ACHAM?

GOSTAVA DE SABER A VOSSA OPINIÃO!!!!!!!!!

yupiiiiiiiiii

2 comentários:

Luciana disse...

ficou um mimo só!!!
Delicado e fofo como tudo o que vc faz.
Grande beijo e ótimo fim de semana.

Beth disse...

Gostei muito! Adoro esses desenhos antigos!