02/11/2009

coisas de mãe!

o tempo voa!!!!!!!!
por um lado é bom...por outro é menos bom!!!!

hoje fazes 5 meses ...e hoje é o dia da nossa 1ª separação.... a esta hora já não me estas a ver...a tua mamã já não está contigo...com muita tristeza minha...mas temos sorte...pois vais ficar com o papá (lei da parentalidade)...que brinca muito contigo e cuida bem de ti! :)


Hoje regresso ao meu trabalho ...tem que ser...agora mais que nunca vou a correr para casa....para cuidar de ti...dar de mamar ao meu menino...e ver-te sorrir para mim...no nosso momento, que me faz tão feliz!

Estás tão lindo, grande, gordinho, esperto.... é bom ver-te a crescer todos os dias... és uma delicia de menino!!!!

Sim, sou uma mãe babada...muito babada mesmo...e é bom ser assim ;P
adoro-te muito, muito e cada vez mais, filho!!!!

5 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que fofo, está o Diogo...
adorei ve-lo...
está mesmo muito crescido.
parabéns, gostei do novo look que fizeste para o blog.
fica bem,jinhos***

isabel tiago disse...

Está uma fofura e muito palrador o Diogo que já se faz ouvir am alto e bom som quando falamos lá para casa é a voz que mais se ouve!!! Ainda há dias nasceu e já passaram cinco meses!!!

Isabel Tiago (avó)!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ele é um boneco muito fofo! Lindo e muito simpático! Ai essas bochechinhas! Adoro! Lol!
Adorei as capinhas das agendas! Ficaram super catitas!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

silvania amando croche disse...

Seu bebe é lindo,parabens.

Joanita disse...

O Diogo vai ficar em casa com o papá até que idade Elsa?

Eu estou em casa com a minha Tiz, mas agora acho que já chegou a altura de procurar um part-time... Quer dizer, chegar chegar a altura, não chegou! Mas é preciso...

*Beijocas,
Joana