27/10/2009

*sugestão natal* porta pensos super práticos

cá estou eu de novo!

já ando a pensar no natal......

e desta vez venho apresentar uma das minhas sugestões para ofertas de natal... que se aproxima a passos largos.... e que tal uma prendinha a um preço muito em conta, única, feita à mão, prática, muito útil...e made Sou Gato Logo Existo!


a dos gatos ...é minha!!!!!!!!!!!!! mas posso fazer semelhante...nunca igual.

com mochos amorosos...adoro-a.

preto&branco fica sempre bem....

para as amantes do vermelho

para as amantes das borboletas

para saber informação ou encomendar envie e-mail para: elsaregina82@gmail.com

fico à espera de encomendas.

na compra de mais do que uma unidade faço uma atenção.
posso fazer noutras cores e padrões é uma questão de expressar o seu gosto.

espero que gostem...

2 comentários:

sibilunacrafts disse...

esses mochos são tão liiindos! super-perfeitas as carteirinhas, parabéns!:) **

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Adorei todas as pecinhas, mt úteis, práticas e lindas de morrer mas claro, como não podia deixar de ser a minha eleita é a dos gatinhos =)
Pk será????
Bokitas do Coração <3
Miká