20/05/2009

anjinho da guarda 01

olá a todos!!!
fiz este anjinho da guarda, dizem que todos nós temos um... eu não sei se é verdade... mas um anjinho feito pela mãe é algo especial...penso eu ;D
espero que este anjinho traga bons sonhos ao Dioguinho!!!
eu gostei de o fazer :D
gravidez:
39 semanas e 2 dias...pois é .... eu ainda cá canto...fresca que nem uma alface (mas com dores ao andar...o rapaz pesa).... o menino Diogo não quer nascer...acho que gosta do "T0" da mãe...tá mal...ai ai ai!!!
estou farta de andar, não paro e nadaaaa!!!
por este andar e com a qualidade do atendimento no Hospital Santa Maria vamos chegar até às 42 semanas (INFELIZMENTE)
bom atendimento: a Médica que me está a seguir no Hospital.... em vez de me fazer o toque para saber como está o colo do útero (no dia da consulta estava com 39 semanas),não, põem-se a besuntar os lábios com baton, à frente dos utentes, faz isto em todas as consultas...PODE???? é que nem se levanta da cadeira!!! é claro que saí de lá chateada =( (ou será que sou muito comichosa?)
a espera está a ser longa e os médicos não dão animo nenhum!!!
beijinhos de grávida (por mais um bom tempo =/ )

6 comentários:

Ana Lopes disse...

olá grávida!!!
bem realmente isso tá dificil, mas has-de ver que n~tarda nada tá ai o diogo nas tuas mãos^_^
gostei muito de ver os teus trabalhinhos, estás uma grávida inspirada, aproveita pq depois n tens muito tempo:$
beijokas, estamos ansiosos para conhecer o nosso sobrinho e o miguel o seu primo, lolol
ana

isabel tiago disse...

Boa noite Elsa

Gostei deste anjinho, pois é verdade que todos temos um, segundo dizem e às vezes em hora de afliçãp bem nos lembramos deles.Ficou bonito e muito a jeito do bébé que aí está a chegar. São só mimos...
Quero ver mais obras!!!!!

Beth disse...

Que lindo Elsa! Seu filho vai ter brinquedinhos lindos!
Bjs

karina disse...

Ola futura mama....pois...parece que esse "T0" deixou o meu Amor Perfeito, encantado.... e eu aqui, loucamente, à espera dele!! ;) Beijinhos da futura Tia babada.. ;)

karina disse...

Mais um miminho para o cantinho do diogo..este anjinho esta perfeito....muito amoroso, um perfeito aconchego para o meu Amor Perfeito.... Assim ja tem dois anjos da guarda...a Tia e anjinho azul... Beijinhos da futura Tia Babada ;)

Madalena Veiga disse...

Olá

Descobri s/blog e gostei do que vi mais mais mais do Diogo que é um bébé lindo, as maiores felicidades para ele e papás, depois achei uma gracinha estes anjinhos, não esquecendo todos os outros trabalhos.
Vou voltat

Jinhos