22/05/2009

porta livros tecido, bebé

olá.... ainda cá estamos!!!
acabei mesmo agora este porta livros para o nosso Dioguito!!!
estou a aventurar-me mais a sério num campo que há muito queria apurar...as costuras.... mas não é fácil.... montar um projecto que nasce ao sabor da imaginação... e sem praticamente ter nocções das voltas que a costura dá!!!!
mas consegui...e ADOREI o resultado!!!
já tinha as letras recortadas e o tecido das pintinhas e gatinhos montado para um projecto que entretanto ficou sem efeito... então lembrei-me...vou fazer um porta livros.... para o livro do 1º ano...que adoro e quero muito estimar...assim fica sempre limpo e protegido!!!

o livro que escolhemos foi o do "Pedrito Coelho"...porque somos fãs das ilustrações de Beatrix Potter... super fofas e amorosas, num estilo country... inconfundível!!!

finalmente já relaxei e mentalizei-me que o Diogo é que sabe quando quer nascer (eu é que estava com pressa)..... até já teve tempo para ter mais uma prenda da mãe...é esperto!!! agora vou desfrutar da barriga pesadona e continuar o W.I.P. que apresentei ontem!
beijinhos

Sem comentários: